quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um dia de risadas na semana do caos

Apesar do caos da semana (um trilhão de coisas pra fazer), há de se encontrar um dia pra ser feliz!

Hoje fui mais cedo pra USP encontrar com o Tene, a gente tinha que pesquisar umas coisas e estudar um artigo pra aula de Estudos Diversificados, que de diversificado não tem nada porque o professor só fala sobre saúde pública.

Pois bem, primeiro ficamos no laboratório de informática procurando os textos pra prova de SMD (Sociedade, Multiculturalismo e Direitos, sim a USP´é o mundo das siglas) e acabamos parando no Youtube pra ver aqueles video de erros de telejornal. Destaque para o video da Sandra Annenberg no Jornal Hoje (depois eu vou postar o link aqui,são dois na verdade, muito engraçado, e by the way, adoro o "Boa Tarde" da Sandra shaushaushaushaus)

Depois de 1 hora com o Tene reclamando no meu ouvido que estava com fome, fomos bandejar. Frango a role. Para minha felicidade tinha bacon no meio do bagulho (adoro bacon!). Depois fomos na cantina comprar algum doce! Eu comprei um pão de mel trufado, Muito Bom! Apesar de ser caro para o tamanho: 2,75.

Tivemos uma pequena sessão pra desabafo sobre ex's. Ele nem acredita que eu ainda converso com minhas ex's. Na verdade nem eu acredito.

Depois começamos a ler o artigo pra aula, e aí foi uma comédia a parte! O texto fala sobre desigualdades sociais na saúde e se quem é mais rico tem mais acesso a plano de saúde, enfim. Aí ele mostra dados de uma pesquisa onde mostra a porcentagem de doenças crônicas dependendo da faixa da renda da pessoa e acaba concluindo que doenças que são facilmente identificadas como dor nas costas, bronquite são mais comuns em pessoas com menor renda, enquanto câncer, diabetes são mais comuns em pessoas de maior renda. Claro, o pobre não tem acesso a serviço de saúde pra saber se tem câncer ou não, logo ele acha que não tem mesmo!

Agora, você pergunta pra pessoa se ela tem TENOSSINOVITE, mew, o que é isso? hsuahsuahsuahsuahs Claro que ela vai falar que ela não tem HUSAHSUAHSUAHSUAHS Nem deve saber o que é!

Parecíamos dois loucos dando risada hsuashashaushuahsuahs.

O cara fica discutindo o artigo inteiro que os dados estatísticos podem não estar certos por falta de conhecimento da população. Mew, não sei pra que ficar fazendo pesquisa então.

A gente foi pra aula, falou do artigo e fomos embora.

E no ponto de ônibus encontrei a mesma menina pela terceira vez. Coisa não? Mas meu gaydar não apita.

E amanhã verei minha amante (leia-se Fergie) na abertura da Copa! Junto com Shakira, Alicia Keys, John Legend. Queria estar lá, matava 4 vontades de uma vez. Triste isso. Só espero ter grana pra ver o show do Black Eyed Peas no próximo semestre. Acho que preciso estudar que nem doida nas férias e arrumar um emprego pra pagar uns 300 reais no ingresso. Porque óbvio que o show vai ser num Morumbi da vida e o preço do VIP uns 600 reais (do Coldplay foi 500!). Porque eu não vou pagar pra ver a Fergie a 100 metros de distância e ficar assistindo o show boa parte no telão. Isso não é vida. Se fosse assim ficaria em casa vendo o show que eu baixei deles que é a mesma coisa.

Enfim, chega de falar, tenho um monte de coisa pra fazer, vou virar a noite!

1 comentários:

aline naomi disse...

"Claro, o pobre não tem acesso a serviço de saúde pra saber se tem câncer ou não, logo ele acha que não tem mesmo!" >>> HAHAHAHAHAHAHA!!!

Força, Mila! Sobreviveremos!

Beijos!

Postar um comentário