sexta-feira, 4 de junho de 2010

Horóscopo do dia!

Vou postar meus horóscopos diários (Aquário, meu signo, e touro, meu ascendente), vamos ver se depois eles tiveram alguma lógica! hahahaha

Aquário:

Quem gosta de você saberá entender suas variações de humor, seu jeitão desligado e ao mesmo tempo camarada. Sentimentos a flor da pele, aquariano! Mas evite ficar falando somente de seus problemas. Tente escutar os outros também.

*Comentários: Variações de humor = fato, ainda estou super instável devido aos últimos acontecimentos rsrs, mas vai melhorando, ESTÁ MELHORANDO /o/ ! Eu tenho falado muito ultimamente (um dos motivos do blog) e tentando interpretar tudo que tem acontecido, acho que isso tem impedido de escutar as outras pessoas, vamos melhorar ;)

Touro:

Até o início da tarde você conta com o sinal verde para mostrar tudo que é capaz de fazer. Seja o primeiro a trazer uma contribuição nova e mostre-se aberto para discutir com ideias arejadas e mente aberta. Intuição e sensibilidade a serviço de suas ambições.

*Comentários: Vamos ver o que eu serei capaz de fazer em relação a Cálculo! hahahaha

2 comentários:

Louis disse...

Vc não tirou esse horóscopo do jornal DESTAK né??? heuiaheiuaheuia

Mila disse...

¬¬, Tirei do site da UOL, indica outro lugar então ué.

Postar um comentário