domingo, 6 de junho de 2010

Horóscopo do dia!

Aquário

(Terra) Nesta fase sua vida social vai fervilhar. Novas amizades e muito movimento são prometidos com a entrada de Júpiter em Áries e sua união com urano. A fase é de muita alegria e diversão. Os estudos estão também em alta. Aproveite!

*Comentários: Hoje eu estou com gás pra estudar! Uma coisa que se tornou rara nas últimas semanas. Vida social só em Julho =/, a aí sim pode fervilhar, movimentar, fazer o que quiser shauhsuahshusa.

(UOL) Você vai entender alguma coisa importante hoje, anote. Dê uma espiada nas novidades tecnológicas que agilizam a comunicação em rede. Invente um poema, faça uma musica, percorra um bairro desconhecido. O entendimento virá daí.

*Comentários: Por favor, diga que eu vou entender Cálculo!! hahahaha

Touro (Ascendente)

(Terra) Júpiter entra em Áries e se une a urano. Nesta fase você será convocado a cuidar melhor de sua saúde e se dedicar mais profundamente a entender seus processos emocionais. O trabalho ganha um novo impulso.

*Comentários: Vou começar a marcar médico pras férias, já que é o único tempo que eu vou ter disponível pra ficar horas esperando a consulta na salinha de espera. Marcar psicóloga também pra me ajudar entender algumas coisas hahaha. Trabalho ganha um novo impulso? Bem espero que isso ajude a assistir as milhares de video aulas que eu tenho nas férias.

(UOL) Astral carregadinho pra você hoje! Difícil ficar parado, difícil ficar quieto. Mas cuidado com a tendência a se acidentar devido a teimosia e impulsos mal dirigidos. Um programa suave junto á natureza seria ideal. Algo de novo está nascendo, ligue-se nisso.

*Comentários: WTF? Semana toda ele está falando que algo vai acontecer, mudar e blah blah. Eu mereço ¬¬ .

0 comentários:

Postar um comentário