sábado, 5 de junho de 2010

Horóscopo do dia!

Hoje eu peguei o horóscopo do site do Terra também porque o da UOL está muito tosco! rs

Vamos lá:

Aquário:

(Terra) Os próximos dois meses serão voltados para uma profunda limpeza em emoções que já não fazem mais sentido em sua vida. Uma nova fase desponta em seu horizonte e voce deve estar preparado para ela. Viagens a vista.

*Comentários: O meu jogo de tarot do começo do ano já tinha falado disso, que eu iria esquecer emoções passadas que já não fazem mais sentido. As emoções e sentimentos se transformaram em curiosidade, e eu não sei porque, poderia sumir tudo de uma vez, bem mais fácil! rs E eu acho que a nova fase só vai despontar MESMO quando esse mês acabar, porque ninguém merece provas, trabalhos e mais provas. Aí sim, a minha fila não vai andar, vai correr (como diz o Tene =P). E viagens? Bem, se a minha madrinha não me der bolo de novo, Rio de Janeiro baby em Julho! E aí sim, a tal limpeza emocional estará concluída! hahahaha

(UOL) Seus talentos irão desabrochar com força hoje. Solte essa força em campos artísticos. Talvez seja bom visitar algumas lojas para comprar aquele sonho de consumo tão desejado. Somente não conte com o parceiro para dividir os custos desse desejo.

*Comentários: Se meu talento me ajudar a entender cálculo e terminar o trabalho de Programação, vai ser bem útil. Nem sei qual é o meu sonho de consumo hoje, e aliás, cadê o dinheiro? Parceira? Hum? rs

Touro (Ascendente):

(Terra) Hoje o dia está ótimo para sair e se divertir com amigos ou para um romance passageiro. As dificuldades com um amor que deu tanto trabalho fica cada vez mais para trás. Dores do passado perdem cada vez mais o sentido.

*Comentários: Impressionante que fala quase a mesma coisa de aquário. Passado no passado! Só não me faça passar pela estação da Sé sentido Jabaquara que ainda é too much. Hoje o dia está ótimo PRA FAZER TRABALHO! Se divertir com amigos? Bem, já saí com a Keila ontem (uma menina doidinha aí que eu conheci =P Zuera ^^) e dei várias risadas.

(UOL) Momentos de suavidade, romance e muita intensidade amorosa esperam por você até o início da tarde. Durante este período o astral está perfeito para curtir o lado amoroso da vida. Contudo, será importante manter o realismo em todo o resto.

*Comentários: Mew, não tenho tempo pra romance hoje, nem no mês. Esse horóscopo está louco! hahahaha Apenas manterei o realismo em todo o resto.

2 comentários:

aline naomi disse...

Mila, o horóscopo da UOL nunca acertava NADA da minha vida, daí parei de entrar.
Prefiro o do Terra que tem umas previsões boas (tipo que eu vou encontrar um amor mais jovem esse mês! hahaha).

Beeijos e bons estudos! Se você deixar, quero ir pro Rio com você em julho... ou pelo menos um finde pra gente saltar de asa delta ;)

Mila disse...

HAHAHAHA, o da UOL estava falando no início dessa tarde no meu caso! e já é a noite! hsuahsuahsuh louco!

e se tudo der certo a gente combina nosso salto de asa delta na cidade maravilhosa! ^^

Postar um comentário