sexta-feira, 4 de junho de 2010

O começo ...

Bem, eu tenho a idéia de escrever um blog há tempos, mais especificadamente há um ano! Normalmente tenho uns papos super cabeça com minhas amigas (Aline, Laís, Nana ....) e não quero que isso fique perdido em históricos de MSN/Gtalk, apesar de eu guardar a sete chaves e muito bem cuidado, eu sei que vai ser uma busca bem demorada pra encontrar algumas "pérolas". Não só "pérolas" cabeças, viajantes e filosofais, mas também super hilárias e bizarras, afinal conversas durante a madrugada não poderiam resultar em outra coisa hahahaha ... Acho que não precisa ser de madrugada, eu já sou bem louca o suficiente para falar besteira o dia inteiro (que diga o Tene ^^). E além de tudo isso, pretendo dar algumas dicas/sugestões/opiniões sobre música, filmes, seriados e qualquer outra mídia.
Para quem caiu aqui por acaso, sou estudante (universitária), faço Sistemas de Informação pela Universidade de São Paulo (Sim, eu sou chique shuashuashuas), me mudei pra Sampa só por causa da faculdade (não digo só, porque amo essa cidade apesar de todo esse caos, e ainda preciso descobrir outros cantos dessa metrópole), sou do interior (quem me conhece pessoalmente acaba percebendo meu sotaque com o tempo). Como toda boa aquariana sou bem teimosa, racional, e procura explicações para tudo que sente ou vê pela frente! Fã de tecnologia, música e outras coisas que vocês vão descobrindo pelos posts ;) .
É isso aí ! Mão na massa! ou melhor, no teclado! xD

2 comentários:

aline naomi disse...

Milaaaaaaaa!!
Vida longa ao blog!!
Vou amar ler seus posts!
Beeijoooo!

Louis disse...

"quem me conhece pessoalmente acaba percebendo meu sotaque com o tempo"
huiheauihuiheuia... "COM O TEMPO" foi o melhoRRRRRR!
O tempo da duração do que vc disseRRRR, né? É isso? hihihi

Ahhh, vou parar de ficar SÓ cornetando.. hehe

Parabéns pelo seu novo filhote, tenho ctz que ele será mto bem cuidado e alimentado! Os meus estão subnutridos e anêmicos, pra variar! rs

Bjão!

Postar um comentário