sábado, 12 de junho de 2010

Mais sobre a abertura da Copa


Não posso deixar de comentar as outras apresentações da abertura da Copa 2010 que aconteceu na última quinta. Ficar esperando pra ver a Shakira ser praticamente a última a se apresentar foi foda. E eu ainda acabei nem vendo tudo, e também não vi todos juntos no palco. Pedi socorro pro Youtube =P. Aliás a Shakira deve gostar de lançar álbum em ano de copa. O último (2006) lhe rendeu apresentação no encerramento da copa do mesmo ano. E agora ela abriu! rs

Não precisa comentar sobre a apresentação dela né? Impecável ... SHAKIRA VEM PRO BRASIL! (pedido de alguém viciado nas suas músicas ultimamente, culpa do Tene =P)

Teve Alicia Keys!!! Embora o cara da Globo não ache ela uma boa cantora, eu acho, então isso que importa hsuashuahsa CARA LOUCO MEW! Só achei sem noção ela cantando Empire State of Mind. Alicia estamos na África e não em New York City.

E no final todos subiram no palco. Destaque para o Will com a bandeira do Brasil e a Fergie tentando se comunicar com as crianças que estão no palco. HAHAHAHAHA a Fergie é um barato! E ela e a Shakira poderiam aproveitar que se encontraram e gravar alguma coisa juntas! SONHO!

2 comentários:

aline naomi disse...

Pelo jeito vou me informar sobre a Copa pelo seu blog, Mila!

Ah, ganhei kit copa da editora na sexta! HAHAHA!

Beeeijo!

Mila disse...

HAHAHA, nem estou assistindo os jogos, mas vou tentar!

Postar um comentário