sábado, 26 de junho de 2010

O que eu PRETENDO fazer nas férias...

Férias chegando e aquela velha história: ah vou aproveitar pra fazer isso, isso e isso. No final das contas, o mês passa e no fim você ficou as férias inteiras dormindo ou na frente do PC e não coloca nada em dia.

Eu realmente pretendo fazer 80% dessa lista, então aqui vai ela, vamos ver em agosto se consegui atingir meus objetivos:

1 - Organizar TODAS as músicas que tem no meu computador, e que não são poucas, mas tem um monte sem nome/nome errado, e além de que faltam algumas a serem baixadas.
2 - Depois de ter concluído a tarefa 1 começar a hospedar as músicas no meu HD Virtual, para numa eventual fatalidade eu ter pra onde recorrer.
3 - Organizar meus PDF's e Video aulas que eu tenho com coisas da minha área e depois começar a hospedar no HD Virtual.
4 - Assistir BOA parte dessas Video aulas e ler alguns PDF's.
5 - Ler pelo menos 3 livros que estão na minha lista (Conte-me seus sonhos do Sidney Sheldon [tenho que ler porque o livro é da minha ex e eu quero entregar logo], A cabeça de Steve Jobs, e o Pequeno Príncipe [Sim, eu nunca li])
6 - Marcar Clínico pra fazer exame de sangue, Ginecologista, Oftamologista (minha visão de longe já está embaçada), Otorrinolaringologista (porque eu quero descobrir qual a porcentagem de perca de audição eu tenho)
7 - Ir no salão de beleza: cortar o cabelo (QUERO O CABELO DA SHANE), pintar o cabelo (raiz está dando hello já), depilação (eu puxei meu pai e tenho MUITOS pêlos na perna, daqui a pouco a minha ex vai realmente achar que eu estou tomando hormônio pra passar por transição [sem comentários]), e passar blonder no resto dos pêlos /o/
8 - Assistir uma pancada de filmes.
9 - Assistir outra pancada de seriados. (Terminei de ver The L Word *orfã*)
10 - Organizar meus e-mails.
11 - Organizar meus cadastros em redes sociais (quem sabe deletar alguns)
12 - Desenterrar minhas fitas, organizar e tentar achar o que tem nelas na internet.
13 - Caminhar todos os dias.
14 - Ir na balada com o Tene!
15 - Ir pro Rio de Janeiro.
16 - Encontrar a vaca. [ironic on]
17 - Mandar a vaca pra PQP. [ironic off]
18 - Formatar o PC e o notebook.
19 - Organizar meus favoritos.
20 - Atualizar meu CV.
21 - Arrumar meu Guarda Roupa.
22 - Organizar meus livros.
23 - Fazer uma lista de CD'S/Livros/DVD's que eu gostaria de ter.
24 - Fechar minha conta no banco.
25 - Fazer um Credicard pra ter desconto em ingressos.
26 - Ir no Museu da Língua Portuguesa e no Ibirapuera.
27 - Postar mais no blog.
28 - Treinar meu inglês.
29 - Fazer horários para o segundo semestre e tentar segui-los posteriormente.
30 - Seguir uma dieta. (Conseqüentemente perder quilinhos)
31 - Ir ao show da Ana Carolina (porque eu posso sonhar)
32 - Arrumar um emprego ganhando mais de 1500 reais por mês (porque eu posso sonhar)
33 - Ganhar na Mega sena (porque eu posso sonhar CARALHO!)


*Post editado no item 14 =P

1 comentários:

aline naomi disse...

16 - Encontrar a vaca. [ironic on]
17 - Mandar a vaca pra PQP. [ironic off]
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Mila, legal a sua lista!!

Junho já está terminando e ainda estou com vários itens pendentes. Espero que você consiga cumprir toda a sua! Deve dar um prazer riscar todos os itens da lista...

Beeijos!

Postar um comentário