sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um dia andando por Sampa

Hoje eu andei Sampa inteira. Okay, exagero. Sai da Zona Leste, fui até o Itaim Bibi, passei pelo Ibirapuera e fui pra Av. Paulista. Fui fazer entrevista e depois encontrar a Ana. E depois voltei pra casa de novo. Ainda bem que consegui lugar pra sentar no trem (Y).Cansada! hahahaha.

Sem contar que andei um tanto hoje de sandália. E EU NÃO SEI ANDAR DE SALTO. Estava quase arrancando um pedaço do meu calcanhar aquele troço ¬¬. E olhando agora, arrancou mesmo shaushaush ESTÁ SUPER VERMELHO. Ainda bem que levei tênis e troquei numa lanchonete que parei pra comprar H2OH! Opa, propagando gratuita aqui agora.

E sem contar que achei na sorte o ônibus que saia de Itaim e ia pra Paulista (era o Sacomã! rs). Passeio por Sampa hoje! HAHAHAHAHA

Amanhã tenho que ir pra USP porque o meu professor de Ciências da Natureza vai nos segurar lá até dia 2 ¬¬. Mas semana que vem só volto pra Sampa na quarta. Eu corria o risco de ter que voltar na segunda, mas EU PASSEI EM CÁLCULO! SEM PRECISAR FAZER PROVA SUB, REC, SEM FAZER LISTA, eu só li a matéria, entendi e fui fazer a maldita prova hahaha. E já fiz até minha matrícula para o segundo semestre ^^. Que felicidade!

E no final de semana pretendo sair com a Aline! ;) Talvez iremos no Museu da Língua Portuguesa (?). Quinta talvez eu vá à USP Butantã. E eu pretendo cruzar com NINGUÉM LÁ.

E por falar em cruzar, parei na Marisa hoje pra poder tirar meu tênis e colocar a sandália pra ir à entrevista, e no provador do lado tinha uma carioca. Gente, como parecia minha ex falando. MEDO. "exxxxtá apertado naxxxx coxxxxxxtaxxxx". Sério. Porque cariocas tem que enfiar X em tudo? Porque não falam cerrrrrto ? =P Mas enfim, a louca aqui ainda acha isso fofo. Mas voltando ao cruzar, do jeito que as coisas na minha vida é cagada, eu ainda vou cruzar com a carioca algum dia DO NADA, NA MAIOR PUTA COENCIDÊNCIA DA FACE DA TERRA. Eu vejo esse dia, pode acreditar hahahaha.

Esse final de semana vou ligar pra minha tia. Marcar a ida pro Rio. Olha, se não der certo isso DE NOVO, eu desisto. Alguém deve ter feito uma macumba pra eu não pisar naquela cidade de novo. Sério. Mas se eu for, a Aline vai também e nós vamos no bondinho :P ÊÊÊÊÊÊ.
E eu resolvo se caso ou compro uma bicicleta, ou não faço nada. #assuntosecreto

1 comentários:

aline naomi disse...

Uau, Mila de sandália de salto!! :)
Eu também não sei andar de salto. Ainda.
E a gente vai pro Rio, né? :) Eu queria pular de asa delta!!! Será que rola? Ou vamos de novo só para fazer isso?

Outra coisa (a mais importante): PARABÉNSSSSSSSSS!! PASSOU EM CÁLCULO!!! *tocando vuvuzela!* hahaha

Beeijos!

Postar um comentário