segunda-feira, 7 de junho de 2010

Horóscopo do dia!

Aquário

Esta é uma ótima fase para você começar uma boa terapia, pois alguns conteúdos inconscientes podem vir a tona. Parcerias e sociedades podem passar por um momento difícil de discussões e desavenças. Mantenha a calma.

*Comentários: Aham, Julho eu vou na psicóloga pode deixar, muitos assuntos já vieram à tona hoje na minha cabeça. Pensamentos a mil! hsuahsuahsu

Touro

Depois de alguns problemas no setor domestico você pode começar a comemorar. A entrada de marte em virgem no dia de hoje abre para você novas possibilidades no setor amoroso. Algo que não andava começa a caminhar.

*Comentários: Problemas domésticos? Só se for minha mãe reclamando da minha bagunça. E PQP, se o horóscopo falasse a verdade eu já teria uma nova namorada. Quero ver se a fila vai andar.

1 comentários:

aline naomi disse...

Hahahaha... se meu horóscopo estiver certo, as coisas vão começar a melhorar pra mim no campo amoroso - será? :)

Postar um comentário