O que você diria de uma promoção de uma grande marca que te dá um sofá? Um não, três modelos exclusivos?
Foi essa a promoção que Doritos lançou a semana passada.
Ah mais sofá e Doritos? O que tem a ver?
Story Telling meu amigo, story telling.
Chamada de Doritos Social Aggregator, a nova campanha promocional da marca conta uma história genial.
Doritos: o snack mais social que existe.
A sacada fica por conta de juntar o produto com sofá: uma rede social mais poderosa que Twitter, Facebook ou wathever.
Agora, sinceramente, eu fico imaginando o antedimento apresentando: Então, a gente queria dar Sofá, sabe?
Genial por que é genial, genial por ter sido vendido, genial por estar emplacando.
Confira o vídeo. E se você quer saber mais da promoção, clique aqui.
Foi essa a promoção que Doritos lançou a semana passada.
Ah mais sofá e Doritos? O que tem a ver?
Story Telling meu amigo, story telling.
Chamada de Doritos Social Aggregator, a nova campanha promocional da marca conta uma história genial.
Doritos: o snack mais social que existe.
A sacada fica por conta de juntar o produto com sofá: uma rede social mais poderosa que Twitter, Facebook ou wathever.
Agora, sinceramente, eu fico imaginando o antedimento apresentando: Então, a gente queria dar Sofá, sabe?
Genial por que é genial, genial por ter sido vendido, genial por estar emplacando.
Confira o vídeo. E se você quer saber mais da promoção, clique aqui.
0 comentários:
Postar um comentário