quinta-feira, 21 de outubro de 2010

I walk alone, I walk alone ...

I walk a lonely road
The only one that I have ever known
Don't know where it goes
But it's home to me and I walk alone

My shadow's the only one that walks beside me
My shallow heart's the only thing that's beating
Sometimes I wish someone out there will find me
'til then I walk alone

Green Day - Boulevard Of Broken Dreams

No clima de Green Day, já que eles vieram essa semana para as terras brasileiras para turnê. Mas, o meu show internacional da semana não foi deles, e sim do Alejandro Sanz! ( conto daqui a pouco) Mas essa música tem um pouco a ver com meu dia de hoje! rs Andei Sampa inteira sozinha. =/ Que dó né?

Vamos lá ao itinerário do dia: Acordei 7h30, fui pegar o bus para o metrô Penha (uns 25 minutos até lá), de lá fui até a estação Sé, fiz baldeação para a linha azul até a São Bento e desci lá! Lá dentro da estação tem uma lojinha de doces e salgados, e comprei essa barrinha de paçoca coberta com chocolate da Hershey's! Muito bom! Recomendo! Depois passei na lanchonete pra comprar pão de queijo (estava com vontade), e aí sim fui para o trabalho! Vi os resultados da mega-sena e acertei dois números again. Um dia eu ainda ganho isso e sumo!

Saí do trabalho umas 12h20, fui almoçar, depois passei no banco porque precisava pegar money pra comprar as passagens para São José, fui para o Tiête comprá-las e depois peguei o metrô atééééé a estação Conceição (sim, praticamente andei a linha azul inteira) para pegar um bus que ia até a Berrini.


No caminho até lá, dentro do metrô, tinha uma menininha sentada na minha frente, muito fofa, a alça da mochila dela tinha saído daquele negocio que eu não sei o nome, e daí o pai dela foi colocar pra ela, mas ele não estava tendo muito sucesso, aí ela arrancou a mochila dele e arrumou ela mesma o negócio! hahaha Fui engraçado ver ela toda concentrada tentando arrumar.








Tive sorte de não pegar o bus em horário de pico então fui sentada até a Berrini. Passei em frente a Globo! hahahah "A turista" xD. Fui o caminho inteiro ouvindo a trilha sonora de "500 dias com ela", super recomendo! Tem de The Smiths até Regina Spektor, passando por Carla Bruni! Cheguei lá na Cooperativa, fiz a integração, ouvi uma mini palestra sobre o modelo cooperativo, assinei os contratos e voltei pra estação conceição, e aí já era 17h, começo do horário de pico, ônibus lotado, mas tive sorte de conseguir lugar! E nisso se foi mais uma hora...


Quando cheguei na Conceição decidi ir pra Paulista na esperança de ter alguma sessão de "Como Esquecer" ás 19h. Mas não tinha! Só tinha ás 18h (ou seja já era) e as 20h (muito tarde). Detalhe: os horários do Bristol e do Cine Unibanco eram os mesmos (OIIII?? Alguém me explica, porra um cinema é do lado do outro, faz horário diferente poxa!). Detalhe: Eu não sabia pra qual lado da Augusta era o Cine Unibanco e acabei indo pro lado errado, e depois tive que voltar tudo pra achar o lugar certo. "A perdida" xD. Como estava sem cinema, e com fome, fui pro Xodó Paulista tomar café (alone =/). Pedi chocolate batido e croassant de peito de peru com queijo branco! Booom bommm!


E aí sim, depois disso, fui embora! Metrô até a Sé, da Sé até o Brás, no Brás, trem até a USP Leste e da USP bus até em casa! UFA!

Playlist do dia:
Álbum: 500 Days Of Summer
Músicas:
"Us" - Regina Spektor
"There Is A Light That Never Goes Out" - The Smiths
"Bad Kids" - Black Lips
"Please, Please, Please Let Me Get What I Want" - The Smiths
"There Goes the Fear" - Doves
"You Make My Dreams" - Hall & Oates
"Sweet Disposition" - The Temper Trap
"Quelqu'un m'a dit" - Carla Bruni
"Mushaboom" - Feist
"Hero" - Regina Spektor
"Bookends" - Simon & Garfunkel
"Vagabond" - Wolfmother
"She's Got You High" - Mumm-Ra
"Here Comes Your Man" - Meaghan Smith
"Please, Please, Please Let Me Get What I Want" - She & Him
"Sugar Town" - Zooey Deschanel

1 comentários:

aline naomi disse...

Você andou São Paulo inteira ontem!! Hahaha!!
Ahhhhhhhh, eu vou baixar a trilha desse filme!

Postar um comentário