quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Quinta-feira em casa

Simmmm, voltei a postar no blog! Vamos ver até quando! hahahaha. Hoje fui no centro assinar o meu desligamento da empresa que trabalhava. Sim, pedi demissão, não dava mais, muito mal organizado lá, mas quarta-feira que vem começo em outro! ÊÊÊÊ. Como só tinha que estar lá as 11h pude dormir mais um pouco hoje, parece que quanto mais você dorme, mais sono dá. Impressionante. E só pra não perder o costume, o metrô na linha azul estava com problemas hoje de manhã, cheguei na Sé e o sentido Jabaquara tava bem cheio pra um horário como 10h30 da manhã. Por isso que na maioria da vezes agora eu vou de ônibus. Depois passei no mercado pra comprar pão, batata e comprei um mousse de chocolate pra sobremesa. Preciso parar com sobremesas, preciso emagrecer =[. Mas é que tava tão baratinho, não tinha como resistir xD. Cheguei em casa, fiz almoço e cá estou. Está passando amistoso da seleção, viva a distração! Vou aproveitar a tarde pra adiantar uns trabalhos, e depois vou pra USP pra aula de Cálculo, não vou pra aula de ICC porque vai ser prova e eu não sei NADA, juro que tentei estudar, mas não entendi nada. Vou comprar um livro, estudar, manjar e daí faço a sub. Melhor tirar nem que seja 4 na sub do que tirar 0 na prova. É a vida. Amanhã acordo cedão pra ir na Paulista com a Aline. Vamos tomar café e sair fotografando a Paulista. Quero ir na Bienal também, vamos ver se vai dá tempo! Vou ver se atualizo minhas galerias de foto esse feriado no Picasa e no Flickr. Acho que isso. Vamos colocar a mão na massa. Alias, vai um mousse de chocolate de sobremesa aí?

0 comentários:

Postar um comentário