domingo, 11 de julho de 2010

Voltando ...

Depois de duas semanas sem postar, estou de volta! Minha vida simplesmente mudou completamente nessas últimas semanas.

Consegui um emprego! Comecei essa semana, na terça, lá na Bovespa, num cliente lá dentro. O pessoal é super legal, só tem homem (graças a Deus!). Na verdade entrou uma outra menina comigo, mas eu já não fui com a cara dela rs, estava falando isso pra Aline ontem, a menina fica falando no telefone com sei lá quem bem no ambiente de trabalho. Mew, sabia que existe horário de almoço pra isso? E ainda super se achando que fez intercâmbio e que voltou faz 19 dias pro Brasil e já arranjou emprego. ¬¬ Mas enfim, além dela, tem outras duas secretárias, inclusive uma não tem um braço! E isso não impede ela de fazer nada, muito legal isso =D. Inclusive o cartão da máquina de café fica na mesa dela, encostado num Pernalonga, aí eu fui lá pegar pra ir tomar um chocolate ^^ e acabei derrubando o Patolino que fica atrás, me senti mal, eu que tenho dois braços não consigo pegar o negócio sem derrubar nada! tsc tsc tsc


E pra entrar lá é um super esquema de segurança, tem que falar que andar você vai, apresentar RG, pegar o cartão (eu ainda estou com provisório, então tenho que fazer isso), passar a mochila na esteira de raio-x, passar o cartão na catraca, e passar o cartão pra entrar no andar! TENSO.


E o almoço lá no centro é caríssimo, vou levar marmita todos os dias, pelo menos eu sei o que eu vou comer no dia ^^.


E têm que se comentar da estação da Sé às 18h. O QUE É AQUILO? Tem que esperar uns 6 metrôs passar pra conseguir entrar, e sendo toda empurrada! Não tem nem como você se mover.


Voltei pra SJC na quinta a noite, imagina o Tietê, o meu ônibus era o das 19h15 e só foi sair 20h50 ¬¬. Aproveitei esse final de semana de feriado pra fazer algumas coisas da minha lista, mas alguns itens não vou conseguir cumprir tão cedo. A viagem pro Rio teve que ser cancelada por causa do trabalho, too bad.


1 comentários:

aline naomi disse...

Eu já escrevi o posto sobre a Padaria da Árvore! Hahaha!

Ah, se as fotos suas ficarem melhores, vou roubar pra substituir no meu blog, ok?

Boa semana e bom trabalho, Mila!! =)

Beeeijo!

Postar um comentário