segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amigo estou aqui!


Não sou crítica de cinema (apesar de que eu já quis ser), mas eu não tenho o menor jeito pra isso. Não sei nem argumentar direito hahaha E também não sei fazer resumo de filme, tanto que se você pedir pra eu fazer algum resumo de filme pra você decidir se vai assistir ou não, é melhor nem tentar. Você vai achar que o filme é uma merda e não vai ver. hahahahaha

Mas enfim, o negócio é que ontem fui ver Toy Story 3 com mamãe! xD Eu cresci assistindo esse filme, tinha ele gravado em VHS (na minha época não tinha DVD não! rs).Eu tinha até os bonequinhos do Buzz e Woody. xD Nunca fui muito fã de Branca de Neve, Cinderelas e outras princesinhas. Preferia mais as aventuras desses brinquedos. xD

E impossível não remeter a tudo isso no começo do filme. E a musiquinha no fundo acabou comigo e aos 10 min de filme eu já estava chorando. SÉRIO.

Os outros podem ser até bem melhores do que eu
Bons brinquedos são
Porém, amigo seu é coisa séria
Pois é opção do coração (viu?)
O tempo vai passar
Os anos vão confirmar
Às três palavras que eu proferi
Amigo estou aqui

O final é ESPETACULAR, e claro que eu não vou contar. E alias, eu chorei no fim também! Rs
Mas além de chorar, você ri o filme todo também okay? Rs Até porque é um desenho animado e tal tal tal. hahahahaha

Estão falando que vão lançar o 4, apesar de sentir falta dessa galerinha, acho que a forma que acabou o 3 foi a mais chave de ouro possível! Um 4 seria o começo da repetição de toda trilogia. Ah não ser que eles tenham uma imaginação espetacular pra repetir a surpresa maravilhosa que foi esse 3 ^^.

1 comentários:

aline naomi disse...

Quero ver! :) Mas ainda não entendo por que as pessoas choram!!

Postar um comentário