domingo, 25 de julho de 2010

Cidade Universitária: Eu queria estudar lá!

No começo do mês, mas precisamente dia primeiro de Julho, eu e meu queridíssimo amor Tene fomos fazer um lindo passeio na Cidade Universitária!A última vez que eu tinha ido lá foi em 2008 pra visitar o MAC e era passeio escolar (Y).

Mas continuando, a gente tinha combinado de se encontrar na Consoloção as 11h, almoçar, e pegar o bus cidade universitária ali na Augusta. Adivinha que hora eu acordei??? 10h30 ! hahahahaha e detalhe que demoro 1h e poco pra chegar na Paulista. Nem preciso contar que o Tene ficou SUPER BRAVO. Apesar que eu tive sorte, porque cheguei no ponto e já passou o Bus que vai pro Tatuápe e de lá fui fazendo as baldiações. Quando estava no Paraíso mandei sms: "To no Paraíso" ai ele responde: "aproveite bem o paraíso porque quando você chegar aqui farei da sua vida um inferno". Deu medinho essa hora. hahahaha. Mas cheguei na consoloção as 11h55, fomos almoçar, na verdade só eu almoçei porque ele já tinha ido no starbucks durante o meu atraso.xD Ainda fomos na Livraria Cultura porque ele queria trocar um livro que ele tinha ACABADO de comprar. Comprou o segundo volume sem ter o primeiro (Y). Depois pegamos o bus e fomos pra USP.O bus passa pela Avenida Europa né, meu Deus, tem loja da BMW, Mercedez, e qualquer outra marca top de carro que você possa imaginar, inclusive vi pela primeira vez na história o carro dos meus sonhos ao vivo: UM HUMMER!! *---* Até a banca de jornal da Avenida Europa é chique.

Quando chegamos na Cidade Universitária, descemos em frente a FFLCH, e fomos andando até a ECA (sonho de consumo do Tene). E tava um puta de um calor (logo mais você vai entender a gravidade disso).

Aproveitando a ida a USP, ia entregar o livro de cálculo da namorada da minha ex. (Sim, isso só acontece comigo, melhores amigas da sua namorada se declaram pra ela e ela te dá um chute tsc tsc). E elas são do IQ, e sabe onde fica o IQ?? BEEM, MAS BEEEM DEPOIS DA FFLCH. Lembra que a gente desceu na FFLCH E ANDOU ATÉ A ECA?. Pois bem, a gente voltou tudo, subiu trilhões de escadas, morros, e uma escada mega cabulosa, nos perdemos, fomos parar na Fármacia, mas conseguimos chegar no IQ.

Já estava até desistindo, tipo "olha você roubou minha namorada, vou roubar seu livro!" hohohohoho hsdaushaushaushuahs.É nessas horas que você vê a vantagem da EACH, em 10 minutos você chega em qualquer extremo daquele campus.Antes disso, eu e o Tene fomos no IP comprar água e ficamos um tempinho lá sentadinhos conversando e tirando fotos espontâneas.Como ele é um .... LALALALALA, ele FORMATOU o cartão de memória do celular antes de passar as fotos e só sobrou essa:


A parte engraçada é que no IP tinha duas meninas numa mesa conversando e o Gaydar do Tene apitou (o meu não apita, ele tem defeito). E nas palavras dele: essas duas vão se catar na próxima balada. Bem eu não senti nenhum feeling. (ATENÇÃO GAYDAR COM DEFEITO).

Ai se eu ganhasse na mega sena, eu pediria transferência pra fazer Psicologia no IP. Sim, só se eu ganhar na mega sena, porque Psicologia é integral e pra trabalhar depois o dinheiro não deve ser lá essas coisas e eu não quero ser pobre, e demora pra subir na profissão. Mas se eu ganhasse mesmo na Mega Sena faria qualquer curso na Cidade Universitária, só pra estudar lá mesmo, aquele lugar é um sonho gente! HAHAHAHAHA E iria morar na Avenida Paulista! SONHO SONHO SONHO.

Mas enfim, fomos lá no IQ e entregamos a PORRA do livro, contei toda essa tragédia de não achar o lugar pra minha ex e do meu super atraso (ela deve ter adorado essa parte porque eu odeio quando alguém se atrasa, e eu brigava muito com ela porque ela sempre se atrasava), até porque não tinha mais nada pra falar, o clima já estava tenso, e eu ainda gosto dela .... OI??? hahahahaha Só não foi mais tenso porque eu estava de boa, e tava com a cabeça de que iria pro Rio na semana seguinte, então estava felizinha. Não sabia ainda que tinha conseguido o emprego e que a viagem do Rio ia melar. Mas enfim. Minha ex me disse onde a gente pegava o bus pra ir pra Paulista e fomos. Tive que escutar o Tene durante o restante do dia fazendo só elogios a ela (a menina virou musa dele agora), e totalmente encantado e outros comentários que não podem ser ditos aqui. Mas resumindo, ele viu que eu tenho muito bom gosto hahahahaha. Sou exigente porra! rs

Na volta a Paulista comprei esses Cartões Postais de Sampa. Enquanto eu não compro uma mega blaster camêra profissional pra sair fotografando São Paulo eu compro Cartão Postal! HAHAHAHA.




0 comentários:

Postar um comentário