sábado, 14 de maio de 2011

Sexta!

Resuminho da semana gente. Decidi que vou prestar para a FATEC, e se eu passar saio da USP. Resumidamente: não estou gostando do curso da USP, olhei a grade da FATEC e achei que tem muito mais coisa útil pra vida e estou infeliz na USP. Domingo minha mãe perguntou se eu não queria falar nada, e falou que estava percebendo que eu não estava gostando da faculdade e deu super apoio se eu quiser mudar, até porque eu só tenho 20 anos, então ainda tenho tempo de mudar, arriscar, whatever. E a FATEC teria um vantagem adicional também porque fica pertinho do trabalho, então não teria mais que pegar a loucura da linha vermelha, enfim melhor qualidade de vida, menos stress! /o/
No trabalho tudo beleza, como sempre. Estava com um trabalho meio chato, mas peguei os manjes e ficou até legal rs. Apesar que agora chegou uma parte chata. Mas tudo bem, segunda-feira a gente vê isso!
Na faculdade peguei minha prova de Contabilidade, 9! E administração tinha que entregar a proposta do trabalho e ele ia olhar e darum feedback, mas não deu tempo dele fazer da turma inteira, LÓGICO, porque ele fala mais coisa nada a ver do que coisa útil. E nessa eu fiquei sem feedback. Mas beleza, amanhã vou sentar e fazer e terminar esse trabalho! UHU Que esse espírito dure o final de semana inteiro!
Vim pra SJC hoje, sexta, bem pra mim ainda é sexta. Peguei o ônibus das 19h30 que saiu às 20h, cheguei em SJC 21h40, mas nem foi por causa da Marginal, porque saí dela rapidinho, e a Dutra estava tranquila ATÉ pouco antes de chegar na UNIP, aí parou. E ficou super lerdo até a Johnson. FALA SÉRIO!! Não pega trânsito em Sampa, mas pega aqui no interiorrrr. Só sexta 13 mesmo.
Minha mãe foi me buscar no Shopping, que é onde eu desço, aí fui no trabalho dela pra tomar vacina contra gripe e comer torta de frango com o pessoal /o/. E daí minha mãe apresentou a médica psiquiátrica que fica de plantão na sexta, ela é CARIOCA e mora perto da Paulista, MORRI! Muito gente fina ela, super engraçada! Combinamos de dar um rolé pelo Jardins HAHAHAHA.
Bem, agora vou me preparar pra dormir, amanhã preciso achar meu episódio de Grey's da semana pra assistir no domingo! E estudar! E quem sabe programar um pouquinho =D!

1 comentários:

aline naomi disse...

Oi, Mila!

Saudade de te ler por aqui.

Agora entendi melhor por que você quer sair da USP e ir pra FATEC. Não sinto na pele o que são os cursos nesse campus da USP, mas, pelo que sinto, parece ser BEM diferente dos cursos da Cidade Universitária (tanto que o Tene também tava doido pra mudar pra Cidade Universitária, né?!). E, se não te agrada (fora que fica na PQP), melhor tentar mudar mesmo. Tô torcendo muito.

Beeijo!

Postar um comentário