sábado, 14 de maio de 2011

can you be my somewhere to go?

Be my somehow i know
Be the sky as i fall
Be my someone to call

The moon is spilling silver around us
Kisses are the only words we say
Don't question anything just old me closer
And make forever everyday...

Chiara Civello - My Somewhere to Go

Quem não conhece a Chiara está perdendo tempo e deveria correr e ouvir algo dela JÁ. Ela é a coisa mais maravilhosa que eu conheci nos últimos tempos, graças a linda da Ana Carolina. A Chiara fez participação (em "Resta") e escreveu várias músicas do último álbum da Ana, "Nove". Inclusive há versões de alguma dessas músicas em Inglês, Italiano, no último album da própria Chiara, como "8 estórias" ("8 Storie") , "10 Minutos" ("Dimmi Perche'") e até "Mais que a mim" ("I Didn't Want") que ficou bastante conhecida em terras brasileiras por causa do dueto da Ana com a Maria Gadú.


Ana e Chiara! =D

A Chiara é italiana, mas grande parte de suas músicas são cantadas em inglês. E além das duas línguas, ela também fala em português! Quem acompanha ela no twitter sabe rs. Enfim, seu estilo de música é mais Blues e Jazz. Som perfeito para AQUELE jantar romântico hein! hahahahaha



Hoje peguei o último álbum dela pra ouvir, que se chama "7752" e que foi lançado no Brasil pelo selo da Ana Carolina, "Armazém". Acabei descobrindo essa música maravilhosa que está no começo do post, "My Somewhere to Go". Pra quem quer começar a ouvir, recomendo o segundo álbum dela, "The Space Between Us", meu favorito até agora, e as músicas "If You Ever Think of Me", "Don't Ask Me Why" e "Without Him"!

0 comentários:

Postar um comentário