domingo, 8 de maio de 2011

Andei fugindo mas estou aqui...

hahaha na última atualização eu estava no começo da sexta temporada de Grey's e hoje já estou em dia acompanhando semanalmente os episódios da sétima temporada. Essa semana foi o episódio 20, e teve casamento bolachistico! Justamente na mesma semana que o STF reconheceu aqui no Brasil a união estável entre homossexuais. Viva pra nós!

Na faculdade já tive prova de Administração e Contabilidade. Tirei 6 na prova de Adm (UFA!) e fui super bem na prova de Contabilidade, mas ainda não saiu a nota =/. Já teve prova de Matemática Discreta mas eu perdi porque me enganei com a data. Pensei que seria na quinta mas foi na segunda. Vou fazer a sub!

Ontem, sábado, minha mãe foi pra sampa, e a gente almoçou juntas e andamos pela Paulista, e depois fomos no show do Kid Abelha no Credicard Hall. Já fazia 4 anos que eles não tocavam na capital paulista (eles tiraram férias!), e agora estão de volta com a turnê "Glitter de Principiante". Nunca tinha ido num show deles, e é muito bom! A banda deles é ótima e a Paula e o George são muito simpáticos, o Bruno é meio queitão, mas toca muito! No final do show até consegui pegar na mão do George! HAHAHAHA. Fotos no meu picasa!

Hoje foi dia das mães e passei o dia em casa com a minha mamãe, ouvi o jogo e fiz trabalho da faculdade. Amanhã segunda-feira brava, muito trampo no trampo, e esperando anciosamente sexta! Porque eu já quero descansar de novo! hahaha Já estou pensando em matar a aula da sexta pra vir pra SJC mais cedo. Veremos!

É isso gente, amanhã volto aqui. Espero! Quero voltar a escrever por aqui! Faz tempo que não filosofo, acho que estou precisando disso! hahaha

E o título do post é da música "Peito Aberto" do Kid =D.

0 comentários:

Postar um comentário