domingo, 28 de novembro de 2010

Sobre o que eu ainda não escrevi...

Gente, tem muita coisa faltando nesse blog, mas prometo para os meus queridos leitores, que só devem ser DOIS hahaha, que nas férias eu vou colocar !

Preciso escrever sobre os shows do Black Eyed Peas, Alejandro Sanz, David Guetta, passeios com a Aline que já foram e outros que estão por vir. Dia 10 temos noitão no Belas Artes junto com o meu amor Tene xD e depois Bienal!!

Essas duas próximas semanas serão decisivas para o ano. Provas e provas! Torçam por mim!

E eu cortei o cabelo semana passada, dps mostro =D

E também tenho que postar o roteiro da viagem do Rio e explicar toda a minha ligação com a cidade (simmm tem históriazinha!).

E por falar em Rio. Total guerra lá. Aline disse que a amiga dela bolou a seguinte enquete: "Quem você mandaria para o Rio hoje?". Bem, quem eu quero mandar já está lá ! xD #MilaMá

E também não vou poder deixar de comentar do meu mês favorito do ano : DEZEMBRO! Está chegando! Tem aniver de um monte de gente ( que mentira, só tem da Aline, dois tios e vários famosos rs) e tem Natal, Ano novo! (ai que obvio Mila). A Aline provavelmente vai passar o Natal aqui em casa! Detalhes em breve =D. Essa semana já comprei presente de Natal pra mim, pra minha mãe e amanhã compro do Tene provavelmente. E preciso pensar no que eu vou dar pra Aline ... me dá dicas? rs

Em breve minha lista do que eu PRETENDO fazer nas férias. (só da faculdade né =[, mas são 3 meses sem a merda da USP!)

E bem, se nada der certo, eu vou pra NYC cuidar de cachorro como disse pra Naomi ontem! E ai dela se roubar minha ideia (ideia não tem mais acento =[ )

1 comentários:

aline naomi disse...

Mila, estou precisando de uns ímãs de geladeira! Pra pregar receitas e recados =D

Postar um comentário