sábado, 18 de dezembro de 2010

Show do Alejandro Sanz


Em outubro (19/10/2010) fui no show do Alejandro Sanz no Credicard Hall. Combinei de encontrar com a minha mãe no Shopping D depois do meu trabalho, aproveitar pra comer algo e pegar a marginal atéééééééé o Credi (super viagem) e estava trânsito e ficamos com medo de chegarmos atrasadas, mas show internacional SEMPRE (okay, não digo sempre porque do BEP começou na HORA), mas enfim, a maioria atrasa vai. Chegando lá no Credi o estacionamento estava mega lotado e tivemos que deixar o carro na rua de trás do Credi.


Fomos pegar nosso lugar e tinha um casal de "idosos" sentados ¬¬'. Tivemos que chamar a segurança pra tirar o povo do lugar, que ainda NÃO QUERIA SAIR E O SHOW JÁ IA COMEÇAR, e ainda PERGUNTOU SE NÃO QUERIA TROCAR DE LUGAR! Mew, seu eu escolhi aquela porra de lugar é porque eu quero sentar ali e pronto. Ai que saco, porque as pessoas já não sentam no lugar certo e param de atrapalhar a vida dos outros? hsuahsuahsuahs #revoltada

Enfim, o show começou: o Alejandro é muito simpático e ele conversa muito com a platéia, tipo assim, MUITO! Todo intervalo entre uma música e outra ele conversava com a platéia! Nunca vi nenhum artista fazer isso, a maioria nem gosta de falar ... E ele é muito engraçado também, principalmente na parte que o guitarrista dele fez um solo muito louco e o Credi inteiro aplaudiu pra caramba, e daí ele falou que não era pra aplaudir muito o cara porque se não ele ia começar a ficar se achando haahhahahaha, só que daí todo mundo começou a bater palma de novo muito forte! Ele ficou bravinho! Foi engraçado! rs E destaque para a banda toda dele e as backing vocals, muito boas!


Fui no show mais por "Corazón Partío" e o último album dele "Paraíso Express" (2009) que eu achei MUITO bom, destaque para "Mala" e a parceria com a Alicia Keys em "Looking for paradise", que depois de "Corazón Partío" (com participação da Ivete Sangalo gente!), foi a que mais animou o público! Como não conheço muito o trabalho dele não tem como eu dizer a set list toda aqui, mas acredito que foi basicamente as músicas do último album e os principais sucessos da carreira dele que está no album "Grandes Exitos", uma coletânia dele lançada em 2004 que reúne suas principais músicas de 1991 a 2004 (dou destaque a "No Es lo Mismo").


A Ivete, além de cantar "Corazón Partío" com ele, voltou depois para cantar "Quisiera ser", como sempre esbanjando simpatia =D, estava LINDA! E na parte final do show o Alejandro tocou "Sozinho" do Caetano Veloso, em português mesmo e com ele tocando o piano e mais nada! Ah sim, e todo mundo cantando junto! O Credi estava lotadão!


Nota 10! =D

2 comentários:

aline naomi disse...

seu eu escolhi aquela porra de lugar é porque eu quero sentar ali e pronto >>> HAHAHAHAHA!

Vira e mexe acontece de ter alguém sentado no meu lugar no bus da Pássaro Marron. Sempre peço poltrona na janela e, se tiver, eu compro... daí tem as pessoas que querem sentar no meu lugar. Por que as pessoas não podem sentar no lugar certo, PORRA?

As fotos ficaram boas!!

Não conheço muito do Alejandro... mas já ouvi (e gosto) da "Looking for paradise" com a Alicia Keys (toca sempre na rádio).

Mila disse...

só na ALPHA FM! hehehehe
e quando tem alguém no meu lugar no bus da Pássaro Marron eu mando sair!! rs

Postar um comentário