domingo, 1 de agosto de 2010

O que eu fiz e o que eu não fiz em Julho

1 - Organizar TODAS as músicas que tem no meu computador, e que não são poucas, mas tem um monte sem nome/nome errado, e além de que faltam algumas a serem baixadas.

95% concluído. Falta arrumar as de The L Word, algumas que estão jogadas na pasta de Internacional, e arrumar as tags dos mp3’s do show do Black Eyed Peas que eu fui em 2006.

2 - Depois de ter concluído a tarefa 1 começar a hospedar as músicas no meu HD Virtual, para numa eventual fatalidade eu ter pra onde recorrer.

Decidi que vou fazer um programa pra renomear todos os arquivos mp3 para deixá-las com um padrão de nomeação. E eu nem comecei a escrever ainda o programa, fica pra agosto?

3 - Organizar meus PDF's e Video aulas que eu tenho com coisas da minha área e depois começar a hospedar no HD Virtual.

Mexi muito pouco nisso.

4 - Assistir BOA parte dessas Video aulas e ler alguns PDF's.

Assisti dois vídeos de 6 minutos que não me acrescentaram nada, serve?

5 - Ler pelo menos 3 livros que estão na minha lista (Conte-me seus sonhos do Sidney Sheldon [tenho que ler porque o livro é da minha ex e eu quero entregar logo], A cabeça de Steve Jobs, e o Pequeno Príncipe [Sim, eu nunca li])

Estou na metade do Steve Jobs ainda. #FAIL

6 - Marcar Clínico pra fazer exame de sangue, Ginecologista, Oftamologista (minha visão de longe já está embaçada), Otorrinolaringologista (porque eu quero descobrir qual a porcentagem de perca de audição eu tenho)

Não deu tempo, médico atende sábado?

7 - Ir no salão de beleza: cortar o cabelo (QUERO O CABELO DA SHANE), pintar o cabelo (raiz está dando hello já), depilação (eu puxei meu pai e tenho MUITOS pêlos na perna, daqui a pouco a minha ex vai realmente achar que eu estou tomando hormônio pra passar por transição [sem comentários]), e passar blonder no resto dos pêlos /o/

Pintar: OK
Cortar: OK, mas eu tentei fazer outro corte e ficou uma merda. Quero meu cabelo do ano passado. Era tão lindo!
Depilação: Sem tempo, sem dinheiro, quando receber eu vou. Afinal estamos no inverno né.

8 - Assistir uma pancada de filmes.

Vi Toy Story ! *-* E terminei de ver New York I Love You.

9 - Assistir outra pancada de seriados. (Terminei de ver The L Word *orfã*)

Recomecei a ver Ex’s and Oh’s, baixei Brothers and Sisters e Breaking Bad, mas nem comecei.

10 - Organizar meus e-mails.

OK

11 - Organizar meus cadastros em redes sociais (quem sabe deletar alguns)

Falta Linkedin, mas preciso passar o meu CV pra inglês e ainda não tive paciência pra fazer isso.

12 - Desenterrar minhas fitas, organizar e tentar achar o que tem nelas na internet.

Nem olhei pras fitas, e nem vou olhar tão cedo.

13 - Caminhar todos os dias.

Só se for 15 min (tempo até a estação de trem)

14 - Ir na balada com o Tene!

A gente vai em agosto ;)

15 - Ir pro Rio de Janeiro.

Melou =/

16 - Encontrar a vaca. [ironic on]

Eu falei com ela, mas nada demais.

17 - Mandar a vaca pra PQP. [ironic off]

Não foi dessa vez!

18 - Formatar o PC e o notebook.

PC não precisa formatar.
Note formatado!

19 - Organizar meus favoritos.

Organizei mas já está bagunçado de novo.

20 - Atualizar meu CV.

Atualizei o doc e em alguns sites mais famozinhos.

21 - Arrumar meu Guarda Roupa.

O de SJC não tinha o que arrumar. O de Sampa ainda está uma zona.

22 - Organizar meus livros.

Oi?

23 - Fazer uma lista de CD'S/Livros/DVD's que eu gostaria de ter.

Falta a lista de livros e a lista de Filmes e Seriados.

24 - Fechar minha conta no banco.

Eu não fechei, mudei ela pra conta universitária.

25 - Fazer um Credicard pra ter desconto em ingressos.

Fiz!

26 - Ir ao Museu da Língua Portuguesa e no Ibirapuera.

Oi?

27 - Postar mais no blog.

Promessa fica pra agosto.

28 - Treinar meu inglês.

Agosto =D

29 - Fazer horários para o segundo semestre e tentar segui-los posteriormente.

Fiz os horários, vamos ver se conseguimos seguir.

30 - Seguir uma dieta. (Conseqüentemente perder quilinhos)

Agosto =D

31 - Ir ao show da Ana Carolina (porque eu posso sonhar)

Vou amanhã!! =D

32 - Arrumar um emprego ganhando mais de 1500 reais por mês (porque eu posso sonhar)

Consegui o emprego... Agora o salário...

33 - Ganhar na Mega sena (porque eu posso sonhar CARALHO!)

Acertei UM número! Um sinal? HAHAHA

Bem não fiz muita coisa, mas também quase não tive tempo, comecei a trabalhar no começo do mês e aí melou tudo. E agora com USP, a lista de promessas pra agosto será bem menor! rs

1 comentários:

aline naomi disse...

Ah, Mila, até que você conseguiu fazer bastante coisa! :)

E vamos marcar Museu da Língua Portuguesa! Ibirapuera também.

Beeijo!

Postar um comentário